Connect with us

Notícias

Philipe Coutinho é o novo Camisa 10 do Bayern de Munique

Published

on

Coutinho assinou com o clube alemão após empréstimo do Barcelona por uma taxa de € 8,5 milhões.

“Para mim, esta transferência traz um novo desafio em um novo país, em um dos melhores clubes da Europa. Estou muito motivado. Assim como o Bayern, tenho grandes metas e estou convencido que posso alcançá-las junto a meus novos companheiros de equipe. Estou muito impressionado, quando olhei para as instalações aqui, são simplesmente fantásticas. Estou feliz por estar aqui”, disse Coutinho durante a apresentação.

“Estávamos há um tempo atrás de Philippe Coutinho. Estamos muito felizes de que sua contratação tenha sido realizada. Agradecemos ao Barcelona por permitir esta operação. Philippe é um jogador que com sua criatividade e excelente técnica reforçará nosso poder ofensivo”, disse Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern de Munique.

Destaque

Edu Dracena chora em sua última coletiva como jogador ao lado de família

Published

on

Noticia triste de mais, neste domingo se encerra a carreira de Edu Dracena como jogador. Nesta quarta-feira (4), um dia antes de entrar em campo com a sua penúltima partida com a camisa do verdão, ele deu sua ultima entrevista para os jornalistas na academia de futebol.

Em prantos, o jogador disse que, ele agradece a todos, exatamente a todos e principalmente a sua mulher que deixou sua carreira para viver sonhar com ele. Em prantos ele chamou sua família junto a arquibancada e disse “esses foram o meu alicerce”.

Em clima de tristeza e despedida, Dracena disse que, agora dedicará sua vida ao seu filho, “agora sou pai de jogador” e desejou boa sorte ao seu filho que já está na carreia do pai. “não vou deixar o futebol, quero estar nele, minha vida foi feita com ele, morrerei com ele (futebol)”.

Dracena, logo no iniciou da sua ultima coletiva, disse que não iria chorar, mas todo mundo sabe como é uma despedida, é impossível não chorar diante de uma despedida dos campos. Dracena, segurou as lagrimas até os 45 do segundo tempo quando, escondido no cantinho da sala, Zé Roberto, ex-colega de Palmeiras, apareceu, pegou o microfone e rasgou elogios ao seu amigo, parceiro e irmão de campo.

Aos jornalistas, Zé Roberto disse, batam no peito o futebol está perdendo um grande jogador, um grande homem, um grande pai de família e um grande amigo. Zé, disse que sabia o que Dracena estava sentindo, porque ele também passou por aquilo, mas as lagrimas não são de tristeza e sim de vitória, de lembrar das pessoas falando que ele não iria conseguir e ele venceu.

– Falei que não ia chorar, mas ele me ajudou muito aqui no Palmeiras. Por mais experiente que a gente seja, a gente tem que aprender

Edu Dracena, finalizou dizendo que ele não estava aposentando, “aposentadoria é uma palavra muito forte” e brincou  citando a novas regras de aposentadoria do pais, “até porque no brasil se aposenta agora apenas com 65 anos, eu tenho 38” em risos finalizou dizendo “só vou parar de jogar”.

Continue Reading

Notícias

Torcedora Símbolo do Cruzeiro vai contra a Polícia e nega ter sofrido agressões.

Published

on

Dona Maria Salomé da Silva, de 86 anos diz que não sofreu nenhum tipo de agressão.

 

A torcedora considerada um símbolo para a torcido do Cruzeiro, Maria Salomé da Silva, de 86 anos, negou em uma entrevista, nesta quarta-feira (4), que foi agredida na saída de um jogo de vôlei do Raposa, pelo Mundial de Clubes Masculino, em Betim, na noite desta terça-feira (3).

Segundo o Boletim registrado pela Polícia, a idosa teria sofrido agressões em uma confusão que aconteceu na saída do jogo, onde a torcida organizada o Atlético-MG chegaram em três carros na porta do ginásio poliesportivo, e atacaram os torcedores do Cruzeiro a paulada.

Na confusão, ainda segundo o Boletim da própria Polícia, uma vitima de 15 anos, que não teve a sua identidade revelada, chegou a desmaiar com as pancadas sofridas. O mesmo boletim ainda diz que, Dona Salomé também teria sido agredida pelos torcedores em sua saída do ginásio.

– Nunca nenhum atleticano me agrediu. Não aconteceu nada disso – disse ela, contradizendo a versão registrada pela Polícia Militar no boletim de ocorrência.

Mas, a jovem torcedora veio a publico para falar do ocorrido e negou toda a versão da policia de que teria sido agredida pelos rivais, mais confirmou que, na confusão sofreu uma queda porque carregava bolsas pesadas e segundo ela, se desequilibrou e caiu. Já a adolescente que teve o caso mais grave na confusão continua em observação n unidade de saúde da cidade.

Dona Salomé, chegou a acompanhar a moça que sofreu as pancadas ao hospital, a vitima foi atendida e socorrida pelas equipes medicas, mas o boletim divulgado pela prefeitura cita paciente Maria Salomé da Silva, de 86 anos”.

A policia militar, em nota, disse que a confusão foi apaziguada e controlada pelos próprios torcedores que estavam no local, sem precisar da intervenção dos militares.

Continue Reading

Notícias

Messi já é superior a Cristiano Ronaldo e a Seleção Brasileira em Títulos

Published

on

Messi levou para casa a sua sexta bola de Ouro da carreira de melhor jogador do Mundo, se isolando dos seus concorrentes e se tornando o maior vencedor da história do prêmio. Messi passou a ser maior que seu “rival” no campeonato Cristiano Ronaldo, que nesta temporada ficou na terceira posição.

 

O Argentino, se isolou sozinho, conquistando até mais títulos que o futebol brasileiro, e fazendo o Barcelona se igualar ao Real Madrid. Na edição de 2019, uma volta da Holanda ao topo doa 3 melhores – Van Dijik ficou com o segundo colocado, representando o futebol africano.

Se Messi fosse um país, sozinho estaria na frente de todos os títulos conquistado por nossa seleção brasileira. Veja o gráfico:

 

Goleiro Alisson

O Goleiro Alisson, foi o único brasileiro citado nesta temporada e vencedor do prêmio Troféu Yasmin, criada pela France Football para goleiros do mundo todo. Alisson, também estava na lista dos melhores do mundo ocupando a 7 posição do ranking.

Alisson, Kaká e Neymar oram os únicos brasileiros citados no prêmio desde 2007;

  • 2007: Kaká (1º), Robinho (9º), Ronaldinho Gaúcho (12º), Daniel Alves (15º) e Rogério Ceni (27º)
  • 2008: Kaká (9º)
  • 2009: Kaká (6º), Luis Fabiano (16º), Júlio César (21º), Maicon (24º) e Diego (25º)
  • 2010: Maicon (17º), Júlio César (19º) e Daniel Alves (23º)
  • 2011: Neymar (10º), Daniel Alves (19º)
  • 2012: Neymar (13º)
  • 2013: Neymar (5º) e Thiago Silva (21º)
  • 2014: Neymar (7º)
  • 2015: Neymar (3º)

Continue Reading

Mais Lidas

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.