Connect with us

Destaque

OPINIÃO: São Paulo é atacado por perder para o Goiás

Published

on

O clube do São Paulo enfrentou o Goiás na noite da última quarta-feira (25), no estádio do Morumbi, o resultado ficou por 1 a 0 para o time visitante.

A derrota do time paulistano para um não tão ameaçador (o Goiás está em 12º lugar na tabela do brasileirão, com 27 pontos), gerou um grande ataque dos torcedores, gerando memes e até críticas pesadas da mídia, principalmente porque o clube pagou um altíssimo cachê, para ter Daniel Alves em sua equipe. Houve-se boatos (nada foi confirmado pelo clube) de que alguns funcionários precisaram até ser demitidos para Daniel vestir a camisa tricolor.

Imagem: Divulgação / Daniel Alves

O fato que ninguém percebe é que, uma andorinha só não faz verão, Daniel Alves pode ser o melhor jogador da história do futebol mundial, mas se a equipe que estiver com ele em campo, não estiver no mesmo patamar, de nada servira.

Imagem: Divulgação /Juanfram

O São Paulo é um grande clube, isso não se pode negar, e assim como muitos outros clubes, precisam de nomes que fortaleçam seu quadro, que estimulem sua equipe, que sejam inovadores e criem obstáculos para os adversários. O clube foi inteligente sim em trazer o juazeirense e o espanhol de 34 anos, Juanfran (que estava livre após sua saída do Atlético de Madrid).

Entretanto, será necessário muito mais do que dois nomes de força para resolver os problemas e trazer títulos para o clube. É notório que o time paulista tem uma raça para poucos e tem uma grande história que merece respeito, mas o futebol assim como o mundo está a cada dia em evolução, isso deve ser levado em conta, para qualquer outro time. Se quiser levantar taças, gritar gols, competir em grandes campeonatos, tem que investir, tem que buscar, tem que inovar.

Destaque

Atlético-MG entra na disputa por Luan do Grêmio, mas está quase certo, o jogador prefere o Timão.

Published

on

“O Time do Galo está preparando uma proposta para apresentar para o clube Atlético-MG”

 

 

O Atlético-MG, agora livre do rebaixamento e jogando a reta final do Brasileirão, já está com olhos para a temporada de 2020 e desde já começa a buscar nomes no mercado brasileiro, um dos seus gostos para o elenco da próxima temporada é o jogado Luan do Grêmio.

O Atacante já está na mira do Corinthians, que também já está de olhos abertos para a próxima temporada, já que a deste ano não está sendo muito boa. Luan, atualmente tem 26 anos e joga como atacante no Grêmio.

O Corinthians tem uma certa preferência pelo jogador, porque Luan é paulista de São José do Rio Preto e torcedor do Timão. Luan também está bem otimista para a sua ida ao clube paulista, mas segundo o Grêmio, a sua transferência não está nada decidida, isso porque, o clube anda prepara uma proposta de valor para oferecer ao Atlético -MG.

O Grêmio vê a venda do jogador como uma estratégia para o próximo ano, já que o clube passa por uma fase bem ruim no campeonato e financeiramente.

Continue Reading

Destaque

DEMITIDO: Após derrota para o Flamengo, Mano Menezes deixa o Palmeiras

Published

on

O técnico vinha sofrendo bastante pressão dos torcedores e da direção do verdão, agora é oficial, Mano Menezes deixa o time do Palmeiras após derrota de 3X1 para o Flamengo, no Allianz Parque, neste Domingo (1).

Neste mesmo cenário, no primeiro turno do campeonato, o Felipão também anunciou a sua saída no comando do alviverde após perder para o Flamengo no Maracanã por 3X0.

Na demissão de hoje, entraram também para a lista outros componentes da comissão técnica e o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos. Informação dada pelo próprio time, logo após a derrota.

Mano comandava o Palmeiras desde setembro desde mesmo ano, quando seu sucessor Felipão caiu pelo mesmo motivo, porém mano nunca teve a motivação e o carinho da torcida alviverde, mas estava ali tentando recuperar o desempenho negativo que o clube teve nesta temporada.

Com o Mano, o Palmeiras venceu 11 partidas, empatou cinco vezes e perdeu três jogos, obtendo o aproveitamento de 70,4%. Mano ainda não se pronunciou sobre a demissão.

Continue Reading

Destaque

PUNIÇÃO!Rafaela Silva acaba de perder medalha de ouro conquistada no Pan

Published

on

A Panam Sports (Organização Desportiva Pan-Americana) anunciou na última quarta-feira (25), que a judoca brasileira Rafaela Silva perdeu a medalha de ouro na categoria até 57 kg que foi conquistado na última edição dos Jogos Pan-americanos, que aconteceram este ano em Lima.

Imagem: Reprodução

Rafaela fez um exame antidoping realizado no dia 9 de agosto, que deu positivo. Nele, foi constatada a presença de fenoterol no organismo da atleta. O fenoterol é um medicamento de efeito broncodilatador usado para o tratamento de asma brônquica, pneumonia, bronquite e tuberculose.

De acordo a atleta brasileira, a contaminação possivelmente aconteceu de forma acidental, após uma brincadeira com uma criança: “Sempre tive muito cuidado como atleta e nunca imaginaria que pegaria uma criança de 6 meses no colo que faz uso dessa substância. Tenho o costume de brincar com meu sobrinho, minha sobrinha, que hoje tem 14 anos. Sempre dou meu nariz para as crianças brincarem chupando como se fosse uma mamadeira, e uma das crianças com as quais brinquei fez uso dessa substância. Esta pode ser a forma como [a substância] entrou no meu corpo”. Explicou.

Continue Reading

Mais Lidas

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.