Connect with us

Destaque

Figueirense vai abandonar a Série B, diz empresa.

Published

on

O time do Figueirense faz esta vivendo um dos maiores momento da grave crise. A Elephant, empresa que comandava o time de Florianópolis, comunicou a CBF que a equipe iria abandonar a Série B do Campeonato Brasileiro. 

A empresa ainda afirmou que o clube catarinense esta abandonando o campeonato devida ao excesso de dividas, mas a diretoria logo tratou de negar a afirmação.

A Elephant, administra o clube desde 2017, mas a crise financeira fez com que o acordo fosse rompido e atualmente o time esta  com uma divida de 120 milhões de reais, de acordo com o último balanço divulgado.

Com a crise, as dividas e o número de reclamações pelos jogadores só aumentam, alguns jogadores já estão com ações judiciais para recuperar, com juros os salários atrasados.

O presidente da Elephant, Cláudio Honigman, foi quem protocolou o pedido de abandono da Série B, junto a CBF, mas diretoria do Figueirense, comandada por Chiquinho de Assis, disse que a empresa não pode mais falar em nome do clube, já que os mesmos não são mais parceiros.

 

 

Destaque

Edu Dracena chora em sua última coletiva como jogador ao lado de família

Published

on

Noticia triste de mais, neste domingo se encerra a carreira de Edu Dracena como jogador. Nesta quarta-feira (4), um dia antes de entrar em campo com a sua penúltima partida com a camisa do verdão, ele deu sua ultima entrevista para os jornalistas na academia de futebol.

Em prantos, o jogador disse que, ele agradece a todos, exatamente a todos e principalmente a sua mulher que deixou sua carreira para viver sonhar com ele. Em prantos ele chamou sua família junto a arquibancada e disse “esses foram o meu alicerce”.

Em clima de tristeza e despedida, Dracena disse que, agora dedicará sua vida ao seu filho, “agora sou pai de jogador” e desejou boa sorte ao seu filho que já está na carreia do pai. “não vou deixar o futebol, quero estar nele, minha vida foi feita com ele, morrerei com ele (futebol)”.

Dracena, logo no iniciou da sua ultima coletiva, disse que não iria chorar, mas todo mundo sabe como é uma despedida, é impossível não chorar diante de uma despedida dos campos. Dracena, segurou as lagrimas até os 45 do segundo tempo quando, escondido no cantinho da sala, Zé Roberto, ex-colega de Palmeiras, apareceu, pegou o microfone e rasgou elogios ao seu amigo, parceiro e irmão de campo.

Aos jornalistas, Zé Roberto disse, batam no peito o futebol está perdendo um grande jogador, um grande homem, um grande pai de família e um grande amigo. Zé, disse que sabia o que Dracena estava sentindo, porque ele também passou por aquilo, mas as lagrimas não são de tristeza e sim de vitória, de lembrar das pessoas falando que ele não iria conseguir e ele venceu.

– Falei que não ia chorar, mas ele me ajudou muito aqui no Palmeiras. Por mais experiente que a gente seja, a gente tem que aprender

Edu Dracena, finalizou dizendo que ele não estava aposentando, “aposentadoria é uma palavra muito forte” e brincou  citando a novas regras de aposentadoria do pais, “até porque no brasil se aposenta agora apenas com 65 anos, eu tenho 38” em risos finalizou dizendo “só vou parar de jogar”.

Continue Reading

Destaque

Atlético-MG entra na disputa por Luan do Grêmio, mas está quase certo, o jogador prefere o Timão.

Published

on

“O Time do Galo está preparando uma proposta para apresentar para o clube Atlético-MG”

 

 

O Atlético-MG, agora livre do rebaixamento e jogando a reta final do Brasileirão, já está com olhos para a temporada de 2020 e desde já começa a buscar nomes no mercado brasileiro, um dos seus gostos para o elenco da próxima temporada é o jogado Luan do Grêmio.

O Atacante já está na mira do Corinthians, que também já está de olhos abertos para a próxima temporada, já que a deste ano não está sendo muito boa. Luan, atualmente tem 26 anos e joga como atacante no Grêmio.

O Corinthians tem uma certa preferência pelo jogador, porque Luan é paulista de São José do Rio Preto e torcedor do Timão. Luan também está bem otimista para a sua ida ao clube paulista, mas segundo o Grêmio, a sua transferência não está nada decidida, isso porque, o clube anda prepara uma proposta de valor para oferecer ao Atlético -MG.

O Grêmio vê a venda do jogador como uma estratégia para o próximo ano, já que o clube passa por uma fase bem ruim no campeonato e financeiramente.

Continue Reading

Destaque

DEMITIDO: Após derrota para o Flamengo, Mano Menezes deixa o Palmeiras

Published

on

O técnico vinha sofrendo bastante pressão dos torcedores e da direção do verdão, agora é oficial, Mano Menezes deixa o time do Palmeiras após derrota de 3X1 para o Flamengo, no Allianz Parque, neste Domingo (1).

Neste mesmo cenário, no primeiro turno do campeonato, o Felipão também anunciou a sua saída no comando do alviverde após perder para o Flamengo no Maracanã por 3X0.

Na demissão de hoje, entraram também para a lista outros componentes da comissão técnica e o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos. Informação dada pelo próprio time, logo após a derrota.

Mano comandava o Palmeiras desde setembro desde mesmo ano, quando seu sucessor Felipão caiu pelo mesmo motivo, porém mano nunca teve a motivação e o carinho da torcida alviverde, mas estava ali tentando recuperar o desempenho negativo que o clube teve nesta temporada.

Com o Mano, o Palmeiras venceu 11 partidas, empatou cinco vezes e perdeu três jogos, obtendo o aproveitamento de 70,4%. Mano ainda não se pronunciou sobre a demissão.

Continue Reading

Mais Lidas

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.