Connect with us

Entretenimento

Fernanda Queiroz, nova namorada de Gabriel Jesus, da bronca em jogador na internet

Published

on

Reprodução Instagram

Acho que já pode! A atriz Fernanda Queiroz, atual namorada do jogador Gabriel Jesus, deu uma bronca no jogador por meio do Stories do Instagram. A artista compartilhou o momento exato em que  Jesus marcou um gol na partida entre Manchester City e Preston North End.

Queiroz, brincando, alertou ao seu namorado que “Espero que o coração tenha sido para mim” se referindo a um coração feito feito jogador logo após um gol marcado por ele. A Atriz ainda usou três emojis: um ‘pensativo’, outro ‘risonho’ e um coração. Claro que isso é apenas uma forma de dizer que esta cada vez mais apaixonada por Gabriel Jesus.

 

Fernanda Queiroz – Reprodução/Instagram
Este relacionamento demorou pra ser revelado ao publico, Queiroz e Jesus, estavam sendo sondados pela imprensa, mas ainda restava uma dúvida se a atriz era affair do jogador ou do cantor Nego do Borel.

Sem dar lado para a fofoca, Gabriel Jesus apareceu pela primeira vez ao lado da atriz Fernanda Queiroz, por meio de suas redes sociais, e sem esconder mais nada, exibindo as respectivas alianças, selando o compromisso.

 

 

Destaque

Edu Dracena chora em sua última coletiva como jogador ao lado de família

Published

on

Noticia triste de mais, neste domingo se encerra a carreira de Edu Dracena como jogador. Nesta quarta-feira (4), um dia antes de entrar em campo com a sua penúltima partida com a camisa do verdão, ele deu sua ultima entrevista para os jornalistas na academia de futebol.

Em prantos, o jogador disse que, ele agradece a todos, exatamente a todos e principalmente a sua mulher que deixou sua carreira para viver sonhar com ele. Em prantos ele chamou sua família junto a arquibancada e disse “esses foram o meu alicerce”.

Em clima de tristeza e despedida, Dracena disse que, agora dedicará sua vida ao seu filho, “agora sou pai de jogador” e desejou boa sorte ao seu filho que já está na carreia do pai. “não vou deixar o futebol, quero estar nele, minha vida foi feita com ele, morrerei com ele (futebol)”.

Dracena, logo no iniciou da sua ultima coletiva, disse que não iria chorar, mas todo mundo sabe como é uma despedida, é impossível não chorar diante de uma despedida dos campos. Dracena, segurou as lagrimas até os 45 do segundo tempo quando, escondido no cantinho da sala, Zé Roberto, ex-colega de Palmeiras, apareceu, pegou o microfone e rasgou elogios ao seu amigo, parceiro e irmão de campo.

Aos jornalistas, Zé Roberto disse, batam no peito o futebol está perdendo um grande jogador, um grande homem, um grande pai de família e um grande amigo. Zé, disse que sabia o que Dracena estava sentindo, porque ele também passou por aquilo, mas as lagrimas não são de tristeza e sim de vitória, de lembrar das pessoas falando que ele não iria conseguir e ele venceu.

– Falei que não ia chorar, mas ele me ajudou muito aqui no Palmeiras. Por mais experiente que a gente seja, a gente tem que aprender

Edu Dracena, finalizou dizendo que ele não estava aposentando, “aposentadoria é uma palavra muito forte” e brincou  citando a novas regras de aposentadoria do pais, “até porque no brasil se aposenta agora apenas com 65 anos, eu tenho 38” em risos finalizou dizendo “só vou parar de jogar”.

Continue Reading

Entretenimento

Messi pressiona Barcelona a contratar Neymar

Published

on

Messi está se preparando para refazer o trio que formou por quatro temporadas com Suárez e Neymar na linha de frente do  Barcelona. Desde que voltou do recesso pós-Copa América, o camisa 10 tem conversado constantemente para que o clube se movimente para trazê-lo.

A insistência de Messi fez com que o Barça entrasse em contato com o PSG com uma oferta melhor, envolvendo jogadores. Neymar tem uma ligação bastante afetiva com o clube merengue. E, se mais uma vez não for para Real, será a quarta oportunidade em que ele terá chegado perto, sem se transferir.

Em 2006, treinou com o time sub-16 do clube e chegou a impressionar o técnico Arrigo Sacchi, então comandante da equipe adulta, mas teve a transferência barrada por ofertas do Santos. Em 2012, ele acertou com o Barça onde ficou até 2017 quando por uma oferta multi-milionária ele seguiu para o PSG.

Continue Reading

Copa America 2019

Tite convoca a seleção para os amistosos para próxima copa. Veja os nomes

Published

on

O técnico Tite convocou na manhã desta sexta-feira (16) a seleção brasileira para os amistosos contra Colômbia e Peru, que acontecem nos Estados Unidos. Como ja era esperado, Neymar está convocado novamente após ficar fora da disputa da Copa América. Os destaques também são para as convocações de Bruno Henrique, do Flamengo, e Vinicius Jr, do Real Madrid. As partidas acontecem nos dias 6 e 10 de setembro, em Miami e Los Angeles, respectivamente.

Veja a lista

GOLEIROS

Ederson (Manchester City)

Ivan (Ponte Preta)

Weverton (Palmeiras)

DEFENSORES

Alex Sandro (Juventus)

Daniel Alves (São Paulo)

Éder Militão (Real Madrid)

Fagner (Corinthians)

Jorge (Santos)

Marquinhos (Paris Saint-Germain)

Thiago Silva (Paris Saint-Germain)

Samir (Udinese)

MEIO-CAMPISTAS

Alan (Napoli)

Arthur (Barcelona)

Casemiro (Real Madrid)

Fabinho (Liverpool)

Lucas Paquetá (Milan)

Philippe Coutinho (Barcelona)

ATACANTES

Bruno Henrique (Flamengo)

David Neres (Ajax)

Roberto Firmino (Liverpool)

Neymar (Paris Saint-Germain)

Richarlison (Everton)

Vinicius Junior (Real Madrid)

Continue Reading

Mais Lidas

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.