Connect with us

Copa do Mundo Feminino

Bambando: Seleção Feminina Sul Africana entra em campo em auto estilo. Veja o Vídeo:

Published

on

Copa do Mundo Feminino

É TETRAAAA!!! Estados Unidos é campeã da Copa Feminina 2019

Published

on

Holanda e Estados Unidos disputaram na tarde deste domingo (7) a disputa pela taça Jules Rimet ou também conhecida como “Troféu da Copa Do Mundo”, o jogo que encerra a Copa do Mundo de Futebol Feminino da França aconteceu no Parc Olympique Lyonnais, em Lyon.

O primeiro tempo foi um marcado por igualdade de qualidade entre as seleções. As disputas foram acirradas, mas o destaque até então era da goleira americana Alyssa Naeher, que segurou as bolas perigosas mandadas pelas holandesas.

No segundo tempo, o VAR entrou em campo, deu um pênalti para o Estados unidos e a toda poderosa Megan Rapinoe abriu o placar, momentos seguintes Rose Lavelle fez o segundo gol e praticamente definiu o jogo.

A “laranja mecânica” ainda tentou através de belíssimos passes e lances perigosos empatar e virar, mas sem sucesso. Novamente uma goleira foi o ponto alto do segundo tempo, dessa vez a holandesa Sari van Veenendaal que protagonizou diversos momentos de extrema mistura de emoções para quem acompanhava o jogo. Onde mesmo ter tomado dois gols das favoritas ao título, ela ainda segurou bolas que poderiam ter sido uma “lavada” para as holandesas.

Em suma, as americanas estavam seguras desde o início da partida, e já era esperado que saíssem da partida final com a taça em mãos, conquistando enfim sua quarta Copa do Mundo.

 

 

Continue Reading

Copa do Mundo Feminino

Holanda leva a melhor contra a Suécia e pega EUA na Final

Published

on

A disputa final da Copa do Mundo feminina enfim, está definida. A última semifinal foi disputada hoje em Lyon, a Holanda venceu a Suécia por 1 a 0 na prorrogação com gol de Groenen. Assim, as holandesas irão enfrentar a toda poderosa seleção dos Estados Unidos neste domingo (7).

Durante o primeiro tempo, as equipes não mostravam um desempenho abaixo esperado e         faltou muita criatividade de jogadas e lances perigosos.

No segundo tempo, as suecas tiveram a oportunidade de abrir o placar. Depois da cobrança de escanteio pela direita, a bola sobrou para Fischer. Ela chutou cruzado, e a goleira Veenendaal chegou a desviar com as pontas dos dedos. A bola acertou a trave e não entrou. Logo após oito minutos passados a Holanda também foi parada na trave.

Entretanto, o gol só veio aos oito minutos da prorrogação, devido a um erro da sueca Sembrant, a bola sobrou para Groenen. Enfim, a meia chutou cruzado de fora da área e acertou o canto direito do gol, sendo assim confirmando a vaga na final. Nos últimos minutos, Van de Sanden ainda desperdiçou chance de ampliar

Portanto, a Suécia disputa o terceiro lugar contra a Inglaterra no sábado (6), às 12h, no Allianz Riviera. A final será no dia seguinte, às 12h, novamente no Parc Olympique Lyonnais.

Continue Reading

Copa do Mundo Feminino

Jogadora da Copa do Mundo é encontrada morta

Published

on

Mais uma perda no esporte. O corpo da suíça Florijana Ismaili, que esteve na Copa do Mundo de futebol feminino em 2015 no Canadá, foi encontrado, hoje, no lago Di Como, no norte da Itália.

A jogadora de 24 anos estava desaparecida há três dias. Segundo a imprensa da Itália, Ismaili estava com uma amiga em um barco alugado, mergulhou no lago e não emergiu.

Imagem: Reprodução / Lago Di Como, na Itália

De acordo informações da imprensa internacional, o corpo da atleta foi encontrado por um robô mergulhador a 204 metros de profundidade. A meia fez parte da seleção na campanha das Eliminatórias, em que as suíças não conseguiram classificação.

A capitã do Young Boys, estava desaparecida desde sábado (29).

“Ela saltou para a água e jamais voltou à superfície”, explicou o Young Boys, garantindo depois que esteve desde o início em contato estreito com os membros da família”

Continue Reading

Mais Lidas

Translate »
error: A Copia é permitida desde que a fonte Eesporte Brasil seja citada!!! O uso sem a citação da fonte pode acarretar em direitos autorais.